Homem mata amigo por engano ao tentar atirar em inimigo

Segundo a Polícia Civil de Dourados, a vítima chegou a ser socorrida pelo irmão até o Hospital da Vida, mas não resistiu.


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após matar o amigo, de 22 anos, por engano, na noite de sexta-feira (16), em Dourados. Segundo a Polícia Civil, o suspeito discutia com um inimigo, que seria o verdadeiro alvo do disparo.


De acordo com a investigação, a discussão aconteceu em frente à barbearia da vítima e teria começado por causa da prisão do irmão do suspeito. Ele é investigado pela morte do primo do homem com quem o autor do disparo brigava.


O barbeiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito saca a arma da cintura. Segundo a polícia, ele engatilhou o revólver e atirou em seguida, atingindo o amigo.


Após o disparo, o inimigo fugiu do local. O suspeito ainda tentou socorrer o amigo e, com a ajuda do irmão, levou a vítima ao hospital. No entanto, o jovem não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.


O suspeito tentou fugir para um bairro vizinho, mas foi preso e levado para a carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele permanece à disposição da Justiça.


Comentários